Localização privilegiada próximo aos comércios da região do Portal do Morumbi, há 5 minutos de veículo do shopping Jardim Sul e Morumbi Town.
Apartamento com 64m², com sala ampliada, distribuído em dois dormitórios sendo uma suíte, dois banheiros, uma vaga de garagem coberta. Possui vista interna ao condomínio, com incidência solar no período da tarde. Com armários planejados em todos os ambientes, vide fotos. Facilmente reversível ao terceiro dormitório por drywall. Aceita financiamento habitacional e utilização de FGTS, se assim for.
Condomínio com estrutura social completa: Piscina adulta e infantil, churrasqueira, quadra poliesportiva, mini mercado, academia, playgroud, brinquedoteca, salão de jogos e segurança 24horas.