Apartamento com 1 Suíte, Sacada e 1 Vaga Coberta

Jardim Peri-Peri - São Paulo (SP)

Apartamento, 2 dormitórios ( sendo 1 suíte ) com 48,00 m² de área útil, 48,00 m² de área total, 1 vaga de garagem, para venda. Jardim Peri-Peri, São Paulo (SP)

R$ 635.000,00

REF. 6583

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



O imóvel está localzado na Rua Professor Máximo Ribeiro Nunes, 681- Jardim Peri Peri

O apartamento possui 48 m² privativos, distribuídos em 2 dormitórios, sendo 1 suíte, ambos com armários planejados sob medida, com destaque para o roupeiro da suíte com portas espelhadas do piso ao teto. O living conta com sala de estar e jantar integradas à sacada, painel ripado em madeira maciça, nichos decorativos, iluminação embutida e lustre pendente moderno. A cozinha e a área de serviço possuem marcenaria planejada, proporcionando excelente aproveitamento dos espaços. Os banheiros apresentam acabamento moderno, com armários em cinza-grafite, box Blindex com roldanas aparentes pretas e espelhos com iluminação indireta em LED. O imóvel conta ainda com piso em porcelanato polido de alto brilho, teto rebaixado em gesso com sanca e iluminação em LED, perfis de luz e painéis embutidos, aquecimento a gás nos chuveiros, ventilador de teto instalado e fechadura digital eletrônica na porta de entrada. Possui 1 vaga de garagem coberta.

Localizado no bairro Peri Peri, na Zona Oeste de São Paulo, o imóvel possui fácil acesso a importantes pontos da região. Está a aproximadamente 1,2 km da Estação Vila Sônia do Metrô, 1,8 km do Butantã Shopping, 3,1 km do Estádio MorumBIS, 4,8 km do Raposo Shopping e 6,5 km da Leroy Merlin Morumbi.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 2 (Sendo 1 suíte) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Comercio a sua volta Característica Especial - BEM LOCALIZADO

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 635.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 48,00 m² Área Privativa - 48,00 m² Área Útil - 48,00 m²

Detalhes Gerais

Comodidades

Internet

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 1

Detalhes do edifício

Condomínio fechado

Regras do condomínio

Permitido animais de estimação

Segurança

* Descrição da segurança - interfone

Detalhes Ambientes

Área externa

Ambientes - Jardim

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Área externa, Cozinha, Sacada, Sala

Localização

Estado - São Paulo Cidade - São Paulo Bairro - Jardim Peri-Peri

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Itaú
Simulador Banco do HSBC
Simulador Banco do Basrisul
Simulador Banco do Santander